Inauguração showroom Mannustore

Celebre Mannustore!

Badaladas tees, queridinhas das blogueiras e sucesso entre as it-girls.

A inauguração escritório e showroom da Mannustore foi pura badalação e as tees e

acessórios causaram furor entre as lulus, que não perderam tempo em adquirir mais novidades para o fim de ano. A grife apostou nas cores básicas como branco e preto, modelagens especiais e estampas com quantidades limitadas com técnicas modernas de estamparia, que conquistam cada vez mais um público influente, além de oferecer estampas exclusivas aos clientes e parceiros.

Criada no início do ano por Gabriele Mingorance Zola e sua filha Emanuelle Rodrigues, suas tees (como hoje são chamadas as t-shirts) já marcam presentes em mais 50 boutiques multimarcas espalhadas pelo Brasil. Para compor suas criações a Mannustore busca inspiração para suas estampas inspirada no dia a dia ou expressões do momento que aparecem em profusão, ora acompanhados de pets, ora com divas, perfumes, maquiagens, sapatos, bolsas, joias, todas queridinhas do mundo fashion! Como as coleções: I Love Pets, Dog Colors, Lovely, In Love, Lovers, Black Gold, Paris e Magazine.

Voltada ao público jovem e adulto, a grife oferece t-shirts diferenciadas, chinelos personalizados que possuem em sua base e tiras, cores açucaradas, como o amarelo, azul celeste, violeta, além de tons mais picantes, como o pink e o preto. Além de acessórios como maxicolares e maxibrincos para compor seu look.

A versatilidade da “tee” é tanta, que ela pode ir do trabalho à balada! Com os acessórios certos ela pode ganhar ares sofisticados ou mais despojado e prático, ideal tanto para o dia a dia como para a balada! Tees com estampas em preto e branco são super fáceis de combinar e bem versáteis: Ficam bem com legging, jeans, sapatilha, ankle boot, blazer, resultando em um look bem estiloso, sem parecer que você pensou muito para consegui-lo! A peça-chave para deixar a t-shirt pronta para a festa é a saia, seja cintura alta ou baixa, do paetê ao couro! Justamente porque dá um ar mais arrumadinho à produção, ela é perfeita para compor um look high-low, misturando peças sofisticadas a outras nem tanto. Super trend! A Mannustore não possui loja física, mas dispõe de loja online www.mannustore.com.br, pois seu público alvo são os lojistas no showroom, venda por atacado.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil