Mercadinho Chic! ganha versão itinerante..

minifeira_descolada_mercadinho_chic_bx

Que tal já começar a garimpar os presentes de final de ano? A dica é o Mercadinho Chic! Minifeira fashion – já tradicional na Rua Oscar Freire-, que a partir de 04 de outubro ganha versão itinerante, e ocupa a rua Estados Unidos, em espaço que une moda e gastronomia. As fashionistas terão mais um ponto de encontro neste final de ano.

O Mercadinho Chic! Pop Up estreia em um estacionamento bem em frente à tradicional Galeria dos Pães e acontece sempre aos fins de semana junto ao Festival de Comidinhas. A proposta é oferecer moda, decoração e gastronomia de qualidade a preços acessíveis em ambiente despojado. O evento contará com foodtrucks e novos chefs, parceria com a Livraria Nobel para a venda e a leitura de livros no local, pocket-shows, expositores de moda, acessórios, cosméticos, decoração e craft.

Serão 25 expositores a cada edição, com rodízio semanal entre as marcas, democratizando o luxo, oferecendo um garimpo de tendências e acessórios de moda a preços competitivos para um público formador de opinião e antenado com moda.

Serviço:
Mercadinho Chic! Pop Up (Feira Itinerante)
Data: De 04/outubro a 21/dezembro/14.
Rua Estados Unidos, 1626 – Jardim Europa
Tels. 11 3088-2348 e 7497-7756 Horário: Sábados e domingos, das 12h às 19h
Entrada gratuita. (não é Pet friendly).
www.mercadinhochic.com.br

Sobre o Mercadinho Chic!: Criado em 2008 pelos empresários Jair Mercanzini e Camilo Sabbagh, é uma minifeira permanente que une criatividade, novos talentos e preços competitivos, em ambiente moderno e despojado. Localizado entre as ruas Oscar Freire e Haddock Lobo, no chamado Quadrilátero do Luxo, tem curadoria de Jair Mercanzini, ex-estilista, estudioso de moda e fundador do Mercado Mundo Mix nos anos 1990. O evento reúne fashionistas, blogueiros e público eclético antenado com moda.

Serviço: Mercadinho Chic (Feira Fixa)
Rua Oscar Freire, 720 – Cerqueira César
Tel. (11) 3088-2348
Horário: Segunda a sábado, das 12h às 20h. Domingos, das 11h às 19h.
Entrada gratuita. (Pet friendly) .
www.mercadinhochic.com.br  

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil