“Partiu Portugal”- Stand up com Diogo Portugal…

imagem_release_296289

O humorista Diogo Portugal traz para São Caetano, o Stand up Partiu Portugal.  No espetáculo, o humorista diverte a plateia com suas sacadas bem-humoradas do cotidiano, falando de fatos atuais e abordando temas como relacionamentos, religiosidade e paternidade, entre outros. Dessa vez Diogo interage com o público testando piadas e descartando na hora  aquelas que não fazem a plateia rir.

“É uma ótima forma de criar novas piadas com maior frequência, pois piada manjada acaba perdendo a graça”, explica o humorista.

Diogo é um dos humoristas mais vistos na web, com mais de 20 milhões de acessos no YouTube. Ele também se destacou na TV, com o personagem Elvisley, o ‘office boy’ do Programa Zorra Total, da Rede Globo, e em participações em outros programas como o quadro Stand up Nosso de Cada Dia, do Fantástico.

Atualmente o humorista viaja pelo Brasil levando risos com cinco tipos de espetáculos diferentes, Hã?!, Senta pra Rir, Portugal é Aqui, Fritada e Acusticozinho, além de Partiu Portugal. Também participa do programa Luciana By Night, da Rede TV!, ao lado da apresentadora Luciana Gimenez. Em novembro estreia a segunda temporada do Fritada, no Multishow, projeto de humor que tem como objetivo homenagear uma celebridade ou figura polêmica e popular com comentários picantes, em um formato inusitado.

PARTIU PORTUGAL
Local: Teatro Paulo Machado de Carvalho
Endereço: Alameda Conde de Porto Alegre, 840 – bairro Santa Maria- São Caetano
Data: 11 de outubro
Horário: 21h
Valores: R$ 70 (inteira) e R$ 35,00 (meia) – Ingressos na bilheteria do Teatro
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: 14 anos

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil

Um comentário

  1. Flavio Martins 07/10/2014