Eau Thermale Avène lança linha especial para dermatite atópica

Resultado de 12 anos de pesquisas, os Laboratórios Dermatológicos Avène criaram uma nova geração de emolientes para alívio imediato e duradouro da Dermatite Atópica.

Esses produtos para o cuidado da pele com multi-performance são indicados especialmente para as peles com ressecamento, coceira e peles com dermatite atópica. Segundo pesquisa: 20% das crianças e 10% dos adultos sofrem de dermatite atópica. A fórmula altamente segura com mínimo de ingredientes e textura ultra hidratante, de rápida absorção suavidade e conforto prolongado.

A nova linha XeraCalm A.D possui uma fórmula altamente eficaz com o primeiro ativo biotecnológico da Pierre Fabre Dermo-cosmetique: I-modulia. Uma fórmula desenhada com o mínimo de ingrediente para uma máxima eficácia e ótima tolerância. Reduz a coceira, vermelhidão, estimula a defesa da pele e acalma a irritação da pele.

Cuidado para bebês, crianças e adultos, devolve o conforto da pele e alivia a coceira, XeraCalm A.D está disponível em duas texturas para ser usado de acordo com o grau de severidade do ressecamento da pele: Creme Repilidizante para o ressecamento moderado, Bálsamo Repilidizante para o ressecamento severo, além do XeraCalm A.D Óleo de banho repilidizante, com fórmula livre de sabão, que limpa suavemente e protege a pele do efeito de ressecamento da água.

avene“Tempo, paciência e técnicas científicas de ponta foram necessários. E, assim como em todas as pesquisas científicas, ainda não descobrimos tudo – vão existir outras surpresas para descobrir sobre a Água Termal Avène. Mas os resultados obtidos foram muito além do que poderíamos imaginar”, afirma Dr. Didier Guerrero, Dermatologista consultor da marca Eau Thermale Avène.

 

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil