Plataforma Brastemp B. Blend & Ambev

Já falamos há algum tempo sobre o lançamento da plataforma de bebidas em cápsulas Brastemp B.blend . A máquina transforma cápsulas em bebidas quentes, geladas, com ou sem gás. Pode produzir cerca de 10 tipos de bebidas em mais de 20 sabores diferentes. A tecnologia identifica automaticamente a bebida e a prepara para o consumo. É só escolher a cápsula e apertar o botão.

Agora a Whirlpool – dona da marca Brastemp – e a Ambev, uniram expertises e anunciaram durante coletiva de imprensa, o início da operação da joint venture B.blend Máquinas e Bebidas. A parceria tem como objetivo o desenvolvimento, produção e comercialização de bebidas em cápsulas para a máquina Brastemp B.blend. E a primeira parceria anunciada foi com o Guaraná Antarctica, que agora passa a ser vendido também em cápsulas.

“A B.blend é a primeira plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo, oferece diversidade para os consumidores e, por isso, as parcerias com marcas de qualidade são tão importantes para o produto. A sinergia com a Ambev apareceu de imediato, pois compartilha a nossa visão e tem marcas tão importantes e muito know how certamente traz valor para o negócio”, afirma Fernando Yunes, vice-presidente de Novos Negócios, Serviços ao Consumidor e Peças da Whirlpool Latin America, além de líder responsável pela criação da B.blend.

Fernando Yunes, vice-presidente de Novos Negócios, Serviços ao Consumido...

As vendas da B.blend iniciam com um pacote especial, chamado B.blend Experience, voltado aos primeiros 500 compradores da máquina. “O foco é garantir a melhor experiência dos consumidores com a nossa plataforma de bebidas, que poderão desfrutar dos benefícios exclusivos do programa. Entre as vantagens estão kits especiais com 100 cápsulas, recebimento em primeira mão dos sabores que serão lançados em 2015 e convites para eventos de co-criação de novas bebidas B.blend”, explica Thiago Nori, CEO da joint venture B.blend.

Thiago Nori, CEO da joint venture B.blend 7

bblend

Disponível nas cores graphite (grafite), pepper (vermelha) e berry (roxa), a máquina será comercializada, inicialmente, para entrega na cidade de São Paulo, Campinas e região, por meio do site www.bblend.com.br.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil