Vyvedas lança produtos de Verão

As empresárias Mariana Rabello Soares e Rebeca Ouro-Preto, diretoras da Vyvedas, receberam vips durante coquetel de lançamento na loja do Shopping JK Iguatemi. A label de produtos naturais e orgânicos apresentou  linha de produtos com foco no verão, para cuidados com o corpo. Entre as convidadas, Rosana Jatobá, Karina Bacchi e Jacqueline Dalabona puderam conferir as novidades, como sabonete facial, loção bronzeadora para pernas e um foot balm.

espuma limpeza femROSAS & CALENDULA – Sabonete facial feminino ideal para peles sensíveis e delicadas. Sem corantes e conservantes sintéticos, é também OIL FREE. É emoliente e hidratante e ativa a circulação; aloe e vera, tem ação nutritiva, regeneradora, hidratante e anti-inflamatória; além de menta, tem ação anti séptica, regula oleosidade e confere efeito refrescante e purificante. Preço sugerido: R$ 40,00.

 

locao bronzeadoraLOÇÃO BRONZEADORA PARA PERNAS – Proporciona pernas iluminadas e mais morenas instantaneamente. De rápida absorção e longa duração, traz em sua composição ativos 100% naturais como MICA, Manteiga de Karite, óleo de Semente de Uva, entre outros ingredientes que conferem brilho, cor e hidratação. Não contém parabenos e óleo mineral. Contém 190 ml. Preço sugerido: R$ 74,90.

 

 

footbalmCREME PARA OS PÉS – Foot Balm. Creme revigorante e refrescante que hidrata e protege os pés. Proporciona alivio e conforto, ajuda a ativar a circulação. Confere conforto e maior sensação de frescor; alecrim, ativa a circulação  e tem ação anti-séptica; manteiga de Karite, além de hidratar profundamente, evita rachaduras e uniformiza a pele. Contém 100 g. Preço sugerido: 30,60.

 

Todos os lançamentos são sem parabenos, sem óleo mineral e estão disponíveis nas lojas próprias (shoppings JK Iguatemi e Pátio Higienópolis), em diversos pontos de venda no Brasil e na loja virtual (www.vyvedas.com.br).

 

Fotos: Alexandre Feola.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil