26º Longines Indoor 2016

A final do badalado Longines Indoor 2016, realizado na Sociedade Hípica Paulista, com supervisão da Confederação Brasileira de Hipismo e chancela da Federação Equestre Internacional reuniu vips no hypado espaço da label.

Miguel Palmer, diretor da Longines da América Latina, e Adriano Andressa, CFO swatch Group Brasil, prestigiaram a competição. Romeu Ferreira Leite Jr, presidente da Hípica, diretoria e patrocinadores receberam convidados na final principal concurso hípico no país, com Concurso de Salto Internacional e Nacional no picadeiro da casa, fechando com o GP Longines.

Entre os cavaleiros destaque para presença dos cavaleiros olímpicos Doda Miranda, especialmente vindo da Europa, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, líder do Campeonato Brasileiro, Totty Miranda, cavaleiro da equipe Hermès, entre outros.

Os cavaleiros Cesar Almeida e José Roberto Reynoso Fernandez Filho confirmaram na Sociedade Hípica Paulista, que são os melhores cavaleiros da temporada. Eles fizeram uma disputa eletrizante na segunda passagem do GP Longines, que encerrou o Longines Indoor 2016, vencido por Cesar Almeida por menos de meio segundo de diferença.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil