Estreia 4 Faces do Amor

Comemorando os 70 anos de IVAN LINS, um dos mais reconhecidos artistas brasileiros no mundo, ganhador de diversos Grammys, estreia dia 20 de maio em São Paulo, o musical 4 Faces do Amor. Com direção de Tadeu Aguiar e direção musical de Liliane Secco a peça conta a história de vida e paixão entre os personagens Duda e Cacau através do texto teatral original de Eduardo Bakr e das consagradas músicas de Ivan Lins. No elenco: Amanda Acosta, André Dias, Jarbas Homem de Mello e Sabrina Korgut.

As músicas de Ivan Lins que fazem parte do espetáculo são: Pontos Cardeais; Acaso; O Tempo Me Guardou Você; Vieste; Vitoriosa; Velas Içadas; Doce Presença; Por Toda Minha Vida; Daquilo Que Eu Sei; Bilhete; Iluminados; Choro das Águas; Amor; Começar de Novo; Os Olhos do Meu Amor; O Amor é meu País.

unnamed

Sinopse:

4 Faces do Amor poderia ser apenas mais uma deliciosa comédia romântica musical, contando os encontros e desencontros, as venturas e desventuras de Duda e Cacau: golpes do destino, ciúmes desmedidos, impulsos, fetiches, briguinhas, alegrias, situações inusitadas e cenas de paixão que nos fazem ver o amor como um sonho a ser alcançado, e que nos fazem pensar (ou repensar) nossas relações como aventuras possíveis e reais.

Tudo isso seria muito simples se DUDA não fosse o apelido de Eduardo e, ao mesmo tempo, o apelido de Eduarda. E, ainda, se CACAU não fosse o nome pelo qual Cláudia é chamada, e, também, o nome pelo Cláudio é conhecido.

Nessa gostosa brincadeira que tem inicio no alto de um prédio (em seu heliporto), duas atrizes e dois atores se desdobram para viver os personagens Duda e Cacau, lançando luz sobre quatro das diversas possibilidades do amor, contando e cantando suas próprias histórias através da música e poesia de Ivan Lins e do texto ágil e brilhante de Eduardo Bakr.

 

4 FACES DO AMOR, o musical

Estreia dia 20 de Maio de 2016 – Temporada: até 10 de Julho

Teatro Nair Bello

Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – 3° andar.

Sexta às 21h30 | Sábado às 21h | Domingo às 18h

Ingressos: R$ 80

Duração: 90 minutos

Recomendação: 10 anos

Vendas: www.ingresso.com e tel.: 4003-2330.

 

Foto: Rodrigo Lopes.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil