Inspiration Gala São Paulo da amfAR

Em sua 6ª edição o evento teve apresentação especial de Ricky Martin e Ivete Sangalo e homenagens a Kate Moss, Dean e Dan Caten e Carlos Jereissati Filho pelo comprometimento na luta contra a AIDS. O evento arrecadou mais de 1,6 milhões de dólares para os programas apoiados pela amfAR.

Felipe Diniz e Naomi Campbell, os apresentadores do evento, abriram a noite agradecendo os patrocinadores. Em seguida, apresentaram o CEO da amfAR, Kevin Robert Frost, que falou sobre o “Countdown to a Cure for AIDS”, iniciativa que visa desenvolver a base científica para a cura da AIDS, e a fundação do amfAR Institute for HIV Cure Research na Universidade da Califórnia, em São Francisco.

A noite contou ainda com performances incríveis. Ricky Martin, ganhador de vários Grammys, colocou todo para dançar com seus hits mais famosos, como “La Bomba”, “Pégate”, e “The Cup of Life”. A convite de Ricky Martin, Ivete Sangalo também subiu ao palco para um dueto de “Livin’ La Vida Loca”. Ivete, ao cantar seus hits, manteve os convidados animados até tarde da noite.

Os convidados assistiram também ao leilão de itens exclusivos, conduzido por Simon de Pury, Ivete Sangalo e Sabrina Sato. Os eventos de gala já aconteceram em Nova York, Paris, Los Angeles, Toronto, Miami e Rio de Janeiro, arrecadando mais de US$26 milhões até hoje. O Inspiration Gala São Paulo é responsável por mais de US$ 10 milhões do total.

 

Fotos: Getty Images

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil