10º Veuve Clicquot Polo Classic

Em comemoração ao 10º aniversário do Veuve Clicquot Polo Classic, a Veuve Clicquot armou mais uma edição do hypado evento, considerado um dos mais glamurosos do verão americano recebendo cerca de 10 mil entusiastas do esporte no Liberty State Park, em Nova York.

O anfitrião do evento, o ator Neil Patrick Harris, liderou as festividades da charmosa tarde de Polo, música e muitas flutes de champagne Clicquot. O destaque da festa  ficou por conta do show de Alicia Keys. A cantora, que detém 15 premiações Grammy®, fez uma performance inesquecível de suas canções “No One”, “Girl on Fire” e “Empire State of Mind”, com a cidade de NY ao fundo.

Marcaram presença o embaixador da marca, o jogador de Polo Nacho Figueras e sua esposa Delfina Blaquier, Nicole Kidman, Kendall Jenner, Priyanka Chopra, Keri Russell, Matthew Rhys, Kate Mara, Freida Pinto, Luke Evans, Coco Rocha, Jessica Hart, TK Quann, Julie Sarinana, as DJs Angel e Dren Coleman e David Burtka. Um poderoso grupo de brasileiros também estava presente na Vip Area: a modelo Lais Ribeiro, além dos casais Schynaider e Mario Garnero e Luiza e Fernando Vieira Santos.

Os destaques do evento incluíram a interpretação do hino nacional americano pelo astro da Broadway Jordan Fisher e o lance da bola cerimonial por Priyanka Chopra, iniciando a partida. No campo, a equipe Veuve Clicquot venceu a equipe Liberty Comets por 9 a 7, em uma partida emocionante. Delfina Blaquier e o marido Nacho Figueras fizeram uma ótima equipe em campo: Delfina marcou um gol e Nacho cinco.

Fotos: Getty Images/Divulgação Veuve Clicquot EUA

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil