15ª edição do Natal do Bem

O belíssimo Palácio Tangará foi palco de um dos mais hypados eventos beneficentes de São Paulo. Organizado pelo Lide e pelo Lide Solidariedade, presidido pelo empresário Sérgio De Nadai, o Natal do Bem teve como atrações shows do tenor internacional Thiago Arancam, do cantor Leo Chaves e algumas tiradas do humorista Tom Cavalcante, padrinho do evento ao lado da apresentadora Adriane Galisteu.

As cantoras Mariana Belém e Paula Fernandes, a apresentadora Millena Machado, as nadadoras Bia e Branca Feres, o estilista Ricardo Almeida e a atriz americana Victoria Vida, e o prefeito da capital João Doria (que foi homenageado pelo seu aniversário) , marcaram presença entre os cerca de 500 convidados entre empresários e personalidades.

O jantar com dress code black-tie arrecadou R$ 1.450.000,00, entre venda de convites e números para sorteios de brindes, entre eles um Kia Cerato, doado pela Kia Motors. As sete instituições agraciadas serão a Associação Beneficente Lar do Caminho (SP), Associação Hospitalar Beneficente Pinhalzinho (SC), Credipaz (SP), Escola de Cegos Santa Luzia (SP), IPQ -Instituto Pró-Queimados (SP), Instituto Cacau Show (SP), Instituto Hortense (MG).

Fotos: Renato Callegari.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil