Bamboo: nova fragrância para as mulheres Gucci

A Gucci revisita um dos seus ícones mais reconhecíveis: o Bambu, reinterpretado de forma moderna para criar uma nova fragrância feminina. O bambu natural possui grande simbologia de poder e vigor em diversas culturas e, há bastante tempo, a label utiliza as qualidades associadas a esse elemento na criação de suas coleções. O material foi utilizado para criar bolsas da marca já em 1947, época em que os mestres artesãos da casa de moda produziram uma alça dobrada feita de bambu. Atualmente, o bambu pode ser encontrado em relógios, joias e sapatos da marca. Mas, pela primeira vez, os fãs da Gucci têm a oportunidade de apreciá-lo em uma coleção exclusiva de perfumes. A fragrância Gucci Bamboo, para mulheres, é um lançamento que deve agradar quem vive em busca de novidades.

A FRAGRÂNCIA

Gucci Bamboo é suave e intenso ao mesmo tempo para exalar sensualidade, a força e a feminilidade.  Inspirando-se no simbolismo da força e elegância do bambu, a fragrância traduz a essência do caráter de mulher multifacetada de hoje: mãe, esposa, profissional, mulher que precisa de liberdade para atender seu lado sensual e trazer de volta o romantismo. Uma fragrância para a mulher moderna Gucci, Gucci Bamboo é poderoso, mas feminino. Uma mistura de flores exóticas com profundas notas lenhosas. A fragrância tem notas florais e uma composição amadeirada que abre com notas cítricas de bergamota, notas médias de ylang-ylang, flor de lírio e laranja, enquanto a base é composta de sândalo, baunilha e âmbar Tahitian.

O FRASCO

O frasco foi concebido num espírito feminino, com forte inspiração Art Déco. Para completar e tornar-se um verdadeiro perfume com a assinatura original da Gucci, o frasco ainda conta com um delicado fecho de prata polida.

A COMUNICAÇÃO

A modelo russa Polina Oganicheva, é a estrela da campanha de lançamento da fragrância, assinada por Alessandro Michele e dirigida por Glen Luchford.

 

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil