Coleção Let’s Play TIG

Das mais clássicas às mais ousadas, a TIG apresenta a coleção Let’s Play incorporando ambos os perfis. Oferecendo itens aconchegantes para as baixas temperaturas, as peças aparecem repletas de estampas orgânicas combinadas a outras geométricas, já trazendo um pouco do frescor da primavera.

Os maxi tricots ganham destaque na estação e podem ser encontrados em diversas cores. Já os jeans seguem modelagem skinny com barras diferenciadas que podem ser combinados à camisa de organza de seda – novidade na marca – valorizando o look casual do dia-a-dia.

As blusas e saias são fluidas e se complementam através das estampas florais, compondo propostas ultra femininas e modernas que agradam tanto personalidades de estilo mais básico quanto quem gosta de um ousado mix and match de estampas.

Sempre presentes, os desejados bodies abusam de charmosos decotes e ressaltam mangas transparentes. Outro item indispensável das coleções são os vestidos de bandagem feitos em um tricô com trama especial que valorizam a silhueta feminina.

 

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil