Coleção Outono/Inverno 2018 Tarso Marques Concept

Tarso Marques, ex-piloto e tetracampeão mundial de customização de moto, lançou sua coleção sua primeira coleção da marca TMC, Outono/Inverno 2018 durante coquetel para convidados no seu estiloso espaço em São Paulo.

Fotos: Cassiano Souza

 

Post-Future Nomad traz o estilo de vida de uma tribo futurista que vive de maneira aventureira, onde o handmade está presente em todas as peças, assim como as lavagens experimentais e os acabamentos estilo destroyed, que criam looks para eles e elas.

Para viver inteiramente o estilo de vida de Tarso Marques, a coleção é apresentada em três diferentes linhas:

Exclusive: Linha Premium com design conceitual, comprimento alongado, cores sóbrias, acabamentos personalizados. Macacão, casacos, jaquetas, calças skinny e saruêl, e long shirts estampadas. Entre os materiais: jeans, sarja, malha, neoprene e couro.

Collection: com pegada rebelde, de atitude mais sexy, jeans, moletons e moletinhos. O couro macio das jaquetas também traz desgastes do tempo, assim como as t-shirts alongadas, estampadas, estonadas e de base irregular, além de maxi cardigans e camiseta polo.

Motorsport: Com estampas variadas, as long shirts imprimem o lifestyle do designer com malha desenvolvida especialmente para a marca.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil