Crioshock – Novo método Siluets

Gordura localizada é uma das principais vilãs no quesito estética, tanto para mulheres quanto para os homens, não é?! E as novidades do mercado não param…

E a rede Siluets Estética traz da Europa a mais nova tendência para o tratamento de gordura localizada. Trata-se do Crioshock – Método Siluets. Desenvolvido pelo centro de pesquisa e treinamento da marca – o protocolo associa as mais reconhecidas terapias para o tratamento de gordura localizada, o que confere uma melhora de até 40% na região tratada.

O lançamento faz parte de um trabalho de mais de 8 meses do CPT Siluets, que está alinhado com as principais tendências deste universo, já que o assunto está sendo objeto de estudo no mundo inteiro e foi um dos temas mais discutidos durante o IMCAS – Aesthetic Surgery & Cosmetic Dermatology, principal congresso de estética do mundo que ocorreu em fevereiro de 2017, onde a assessora técnica da Siluets, Dra Daniele Bernardi, esteve presente.

Entre as tecnologias combinadas à novidade estética Crioshock Siluets estão a Criolipólise, tratamento de resfriamento muito eficaz para eliminar gordura localizada; e o Ondas de Choque, com certificação internacional, o método é consagrado pela medicina por ser um dos mais bem-sucedidos procedimentos para recuperação de dores crônicas na área da ortopedia, e teve sua atuação ampliada a favor da beleza, pois o aparelho emite ondas acústicas capazes de aumentar o metabolismo local em um curto espaço de tempo, atuando na melhora da aparência da pele, o que explica estar hoje entre os queridinhos das famosas.

A vibração gerada na pele age sobre as estruturas mais rígidas da zona subcutânea de forma não invasiva e estimula a lipólise, favorecendo a diminuição da espessura da camada de gordura ou em outras palavras, a redução de medidas.

Os resultados do Crioshock são visíveis desde a primeira sessão, sendo indicada 1 sessão de 75 min de duração, podendo repetir a aplicação até 3 vezes ao ano na mesma região. Para otimizar ainda mais o resultado, a Siluets criou ainda o protocolo Pós-Crioshock, que associa dois equipamentos estéticos, sendo indicadas no mínimo 4 sessões (1 vez por semana). O procedimento é realizado por profissionais devidamente treinadas e habilitadas, como fisioterapeutas dermatofuncionais e biomédicos com habilitação em Estética.

Mais sobre o Crioshock:

  • Indicado para: clientes que queiram tratar a gordura localizada de todos os tipos.
  • Objetivo: tratamento da gordura localizada e melhora de contorno corporal, de forma não invasiva.
  • Regiões de aplicação permitidas: abdômen inferior, flancos, culote, interno e posterior de coxa, prega glútea (bananinha) e braço.
  • Duração da sessão: 1 sessão de até 75 min, podendo repetir até 3 vezes ao ano na mesma região, com intervalo de no mínimo 60 dias entre as sessões.
  • Resultados: a partir de 20 dias de aplicação, podendo variar de acordo com o metabolismo de cada pessoa.
  • Pós-Crioshock: até 15 min, sendo indicadas quatro sessões, com frequência de uma vez por semana.

 

Agende uma avaliação gratuita:

Siluets Estética São Bernardo do Campo

Av. Wallace Simonsen, 394

E-mail: luana_siluets@outlook.com

Telefone: (11)3593-5014

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil