Declaração de Amor para o Dia das Mães by PANDORA

Símbolo oficial do amor, o coração, é o protagonista da linha Corações Apaixonados, uma homenagem carinhosa as mamães. Destaque para o Anel Cheio de Amor, que explora a semicircunferência, onde cada ponta ganha um minicoração de prata de lei. O Anel Coração Meu Emblema, traz zircônias cravejadas que juntas formam um discreto coração vazado em prata de lei. A linha ainda conta com outros modelos de colares, aneis, charms e bracelete.

Na Brilho Luminoso, a pérola ganha ar moderno no brinco Luminoso Glamour com dois tamanhos distintos da clássica gema, onde a maior faz duplo papel, tarraxa e de joia. O anel brilho Luminoso faz um espiral com pontos de zircônias e aplicação de pérola.

Já para as fãs dos charms divertidos, a linha Sentimentos de Amor oferece uma série de opções simbólicas e especiais para as mamães. Trabalhada nos mínimos detalhes, as peças Charm “I Love You Mom” (Mãe, eu amo você), Charm Meu Bebê e Charm Melhor Mãe do Mundo são alguns hits, que traduzem os sentimentos e afeições entre uma mãe e seus filhos.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil