Dia dos Namorados by Sodiê Doces

A Sodiê Doces, maior franquia de bolos do país, lança corações de chocolate para presentear no Dia dos Namorados, com edição limitada. A marca fará caixas de presente que será composta com duas metades de coração de chocolate, uma na versão ao leite e outra na versão chocolate branco, ambas produzidas com chocolate Nestlé®, acompanhado de uma colher de sobremesa.

As metades dos corações de chocolates são recheadas de alguns sabores já conhecidos nos bolos da Sodiê Doces, como o Brigadeiro de Leite Ninho® no chocolate ao leite ou no branco. As outras opções de recheio são: Dois Amores, a combinação perfeita entre o brigadeiro e o beijinho; Trufado Preto e Branco, para os chocólatras que não dispensam o chocolate ao leite e muito menos o chocolate branco; Trufado de Avelã com Brigadeiros de Leite Ninho®, para os apaixonados pelo creme de avelã com o toque do brigadeiro de Leite Ninho® e Amor Mio, trufado de chocolate meio amargo e um delicioso creme de morango.

Os corações têm 440 g, no total, com as duas metades, e será comercializado como edição limitada, a partir de R$ 44,90.

Amore Mio

Trufado de Avelã com Brigadeiro de Leite em Pó

Dois Amores

Brigadeiro de Leite em Pó

 

Sobre a Sodiê Doces:

A Sodiê Doces possui atualmente mais de 270 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar. Alguns sabores estão disponíveis para pronta entrega ou podem ser produzidos em menos de uma hora.

Site: www.sodiedoces.com.br

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil