‘Doentes de Amor’ estreia hoje nos cinemas

O longa ‘Doentes de Amor’ é baseado na história real de Kumail Nanjiani e Emily Gordon, que assinam o roteiro, o filme, fenômeno indie nos EUA, conta a história de amor do comediante paquistanês Kumail (interpretado por ele mesmo) e de Emily, uma especialista em aconselhamento familiar, que estava iniciando sua carreira como terapeuta. Por um período, eles namoraram, sem acreditar que o relacionamento teria continuidade.

Mas, quando Emily é diagnosticada com uma estranha doença e passa dias em coma induzido, Kumail percebe o quanto quer ter essa mulher a seu lado. E, então, começa seu dilema: lutar pelo seu amor ou acatar a tradição de sua família muçulmana conservadora, aceitando um casamento arranjado.

‘Doentes de Amor’ tem no elenco, Zoe Kazan (Ruby Sparks – A Namorada Perfeita, Será Que?) da vida à Emily Gordon, Holly Hunter (E aí, Meu Irmão, Cadê Você?, O Piano) é Beth, mãe de Emily, e Ray Romano (Everybody Loves Raymond) interpreta o pai Terry. A produção é de Judd Apatow (Bem-Vindo aos 40, Missão Madrinha de Casamento, Descompensada) e Barry Mendel (Os Excêntricos Tenenbaums).

Veja o trailer:

Doentes de Amor (The Big Sick) – Estreia 19 de outubro

  • País: EUA / Ano: 2017/ Duração: 120 minutos
  • Direção: Michael Showalter
  • Roteiro: Emily V. Gordon e Kumail Nanjiani
  • Elenco: Kumail Nanjiani, Zoe Kazan, Holly Hunter, Ray Romano
  • Distribuição: Califórnia Filmes

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil