Dudalina Coleção Istambul

A flagship da Dudalina foi o local escolhido para apresentação da coleção de primavera da Dudalina, inspirada na riqueza cultural e nos principais pontos turísticos de Istambul, como o Grand Bazaar mescla todo o charme e a vibração da cidade. No coquetel, presença dos atores Taís Araujo e Sérgio Marone, e da apresentadora Ticiane Pinheiro.

Mix de texturas, franjas, detalhes em camurça, bordados manuais e pedrarias transmitem o estilo folk e boho chic. Bordô, vinho, tons de azuis, off-white e bege dão vida às estampas exclusivas como o mix de floral. Com peças casuais e visual mais clean, o estilo dessa coleção contempla, além da fluidez, a leveza e a sensualidade a mulher, em rendas, plissados e babados nas tonalidades mais claras do rosa, verde e off-white.

Estampas dão o toque final à coleção, de animal print ao estilo náutico, as peças refletem toda a diversidade cultural e natural de Istambul. Como peças-chave podemos destacar: coletes, bermudas de alfaiataria, jeans leve, babados, laços, camisas bordadas e tricô.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil