Estreia de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”

“Guardiões da Galáxia Vol. 2”, da Marvel, dá sequência às aventuras da equipe enquanto eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e os personagens favoritos dos fãs das clássicas histórias em quadrinhos virão para ajudar nossos heróis à medida que o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir. “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, da Marvel, chega com tudo nos cinemas dia 27 de abril 2017.

No elenco: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, estrelando Vin Diesel como Groot, Bradley Cooper como Rocket, Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Sean Gunn, Tommy Flanagan, Laura Haddock e Kurt Russell. Kevin Feige está na produção e Louis D’Esposito, Jonathan Schwartz, Victoria Alonso, Nik Korda e Stan Lee estão na produção executiva.

“Guardiões da Galáxia 2” é escrito e dirigido por James Gunn (“Guardiões da Galáxia”, “Seres Rastejantes”). O filme marca o retorno dos Guardiões originais, incluindo Chris Pratt (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, “Guardiões da Galáxia”) como Peter Quill/Star-Lord; Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”, “Além da Escuridão – Star Trek”) como Gamora; Dave Bautista (“007 Contra Spectre”, “Guardiões da Galáxia”) como Drax; Bradley Cooper (“Joy: O Nome do Sucesso”, “Sniper Americano”) como a voz de Rocket; Vin Diesel (“Guardiões da Galáxia”, “Velozes e Furiosos 7”) como a voz de Groot; Michael Rooker (“Guardiões da Galáxia”, “Jumper”) como Yondu; Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia”, “A Grande Aposta”) como Nebula; e Sean Gunn (“Guardiões da Galáxia”, “Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha”) como Kraglin. Os novos membros do elenco incluem Pom Klementieff (“Oldboy”); Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”, “Evereste”); Chris Sullivan (“The Knick”, “A Entrega”); e Kurt Russell (“Os Oito Odiados”, “Velozes & Furiosos 7”).

O filme “Guardiões da Galáxia” original foi um sucesso com críticas e plateias semelhantes, que faturou mais de $770 milhões de bilheteria no mundo todo, e detém o recorde de filme com estreia de maior sucesso do Universo Marvel Cinematográfico. Além disso, a trilha sonora do filme recebeu disco de platina e foi indicado ao Grammy.

Fotos: Chuck Zlotnick..©Marvel Studios 2017