Estreia de ‘LADY MACBETH’

Com direção de William Oldroyd, o filme é protagonizado por Florence Pugh e baseado no romance do século 19, Lady MacBeth of Mtsensk District, de Nikolai Leskov, e que foi adaptado como uma Ópera. Lady MacBeth é um trágico retrato de uma linda, determinada e impiedosa jovem conquistando sua independência em um mundo dominado pelos homens.

No elenco Florence Pugh (The Falling), o ex-Screen Star of Tomorrow, Cosmo Jarvis (Spooks: O Mestre Espião), e o apoio inclui Paul Hilton (O Morro dos Ventos Uivantes), a estreante Naomi Ackie e Christopher Fairbank (Guardiões da Galáxia).

O roteiro foi escrito por Alice Birch, ganhadora do Prêmio George Devine de Dramaturgo mais Promissor de 2014. Lady Macbeth é o primeiro longa-metragem produzido por Fodhla Cronin O´Reilly, da Sixty Six Pictures. Corning O´Reilly foi indicada ao Oscar de Melhor Curta-Metragem em 2013 pelo seu curta Head Over Heels.

Sinopse:

Katherine (Florence Pugh) está presa a um casamento de conveniência. Casada com Boris Macbeth (Christopher Fairbank), a jovem agora se vê integrante de uma família sem amor. É só quando ela embarca em um caso extraconjugal com um trabalhador da propriedade do marido que as coisas começam a mudar. Ela só não contava que isso iria desencadear vários assassinatos.

Confira o trailer do drama que estreia nos cinemas dia 10 de agosto:

 

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil