Estreia de “O Reino Gelado: Fogo e Gelo”

Sucesso entre os pequenos no Brasil e no mundo, a franquia REINO GELADO chega ao seu terceiro filme: REINO GELADO: FOGO E GELO. Mais uma vez a atriz Larissa Manoela (Carrossel) empresta sua voz para a princesa Gerda e o ator João Côrtes ao atrapalhado Orm, porém dessa vez, junta-se ao time o ator João Guilherme Ávila (Cumplices de um Resgate) que fará a voz do misterioso Rony ,além Lipe Volpato.

Dois anos se passaram desde que a Rainha da Neve foi derrotada, mas os pais de Kai e Gerda, que foram capturados pela Rainha do Gelo, ainda não retornaram. Kai e Gerda viajam para longe. Felizmente, recebem calorosas boas vindas em todo lugar que vão. Seja em uma festa, em uma escola, em um palácio real, eles são celebridades. Gerda gosta da fama, mas seu estilo de vida preocupa Kai. Além disso, diversos “fãs” tentam tirar proveito deles em seu próprio benefício.

A visita de Kai e Gerda a Escola do Conde Rocula foi o fio da meada. Eles decidem se afastar das pessoas e se tornarem anônimos. O plano deles é se mudar para junto de seu amigo Orm, o Troll, e ficar com ele por um tempo. Só Orm e seu outro amigo íntimo Alfida, o pirata, sabem de seu paradeiro.

Escapar da popularidade se prova um pouco mais difícil do que eles imaginavam, mesmo no distante Reino dos Trolls. Na tarde de sua chegada, um jovem que aprecia lendas sobre Troll chamado Rony vai até a casa de Orm. Kai e Gerda pedem para que ele conte a lenda mais interessante que ele conhece. Acontece que sua história preferida é a de Gerda que derrotou a Rainha do Gelo… Só que a lenda é diferente da história real. Gerda não consegue se segurar e conta a Rony quem ela e seu irmão são. Isso resulta em uma rixa com Kai; seu passado deveria ter sido mantido em segredo. Gerda está convencida de que não conseguirão manter suas identidades em segredo para sempre, mas Kai pensa que se não esconderem, pessoas como Conde Rocula vão continuar tentando tirar vantagem dos dois – e que Rony será o próximo a fazê-lo. Kai e Gerda não conseguem se entender e se separam.

Confira o trailer:

O Reino Gelado: Fogo e Gelo – estreia dia 10 de agosto

  • Nas vozes de: Larissa Manoela, João Guilherme Ávila,  João Côrtes e Lipe Volpato
  • Direção: Aleksey Tsitsilin
  • Gênero: Animação
  • Duração: 80 min.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil