A Ford Brasil apresenta o Mustang GT Premium

Mustang, o lendário carro símbolo de desejo dos aficionados por altas velocidades, aterriza em solo brasileiro. O esportivo “puro sangue” – que faz história há 50 anos no mercado e que foi imortalizado no cinema e na televisão em milhares de produções – foi lançado em grande estilo durante evento no Jockey Club de São Paulo. A Flashes e Fatos já falou sobre o lançamento do Mustang ano passado no Salão do Automóvel de Paris.

O espaço foi palco da apresentação do modelo vermelho dirigido pelo ator Rodrigo Lombardi, que comandou a cerimônia e que, fã de automóveis, falou sobre a experiência de dirigir o Mustang pela primeira vez em solo brasileiro. “Foi uma sensação incrível”, afirmou.

Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul e o ator Rodrigo Lombardi

Os executivos da montadora, Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul e Rogélio Golfarb, vice-presidente de Assuntos Governamentais, Comunicação e Estratégia da Ford América do Sul ressaltaram a importância do lançamento da versão GT Premium considerada pela imprensa internacional como a melhor de todos os tempos.

O Mustang GT Premium é um ícone da linha global do esportivo voltado à performance. Ele é equipado com o poderoso propulsor V8 5.0 de 466 cv e transmissão sequencial de 10 velocidades com acionamento por borboletas no volante.

Entre outros itens, saídas exclusivas de ar no capô, conjunto óptico único e exclusivo em LED, com as luzes de assinatura de três barras na dianteira e na traseira, rodas esportivas de 19 polegadas com acabamento preto brilhante, aerofólio traseiro e um recurso exclusivo: luzes de cortesia nos retrovisores que projetam a imagem do ícone no chão.

A pré-venda do Mustang será feita por um site exclusivo, em unidades limitadas, nas cores vermelho, preto, amarelo, branco e azul,  e as primeiras unidades do veículo devem ser entregues no final do primeiro trimestre de 2018.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil