Lançamentos verão 18 Marchon Eyewear

A Marchon Eyewear, uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de grau e óculos de sol acaba de lançar a coleção verão 2018 de grandes marcas como Calvin Klein, Chloé, Diane von Furstenberg, Lacoste, Nautica e Salvatore Ferragamo, entre outras, que são comercializadas em mais de cem países. Confira alguns dos lançamentos:

 

Salvatore Ferragamo

Modelos oferecem encaixe perfeito, com conforto e elegância para os diferentes tipos de rosto com detalhes de materiais nobres e design artesanal aumentam o equilíbrio entre a forma e a função, transformando cada estilo em uma peça única.

Chloé

O vintage é a aposta eyewear da marca, com lentes coloridas, flutuantes e armações sinuosas que reforçam a identidade elegante da marca. A coleção é composta por linhas modernas com os icônicos detalhes Chloé, com um toque retrô e, ao mesmo tempo, contemporâneo.

Calvin Klein Collection

Os novos óculos masculinos e femininos da Calvin Klein Collection incorporam elementos de design elegante e luxuoso,  com  estilo  estruturado  e  cores  ricas.  As peças facetadas e os detalhes elegantes se misturam naturalmente para criar um look rico e minimalista.

Diane von Furstenberg

Peças femininas ousam no mix de cores, materiais e estampas para criar uma atmosfera jovem e moderna, em modelos clássicos e atemporais, com detalhes luxuosos de metal, hastes sinuosas e uma rica paleta de cores são os elementos principais das peças, que transformam modelos clássicos em ícones da moda atual.

Nautica

Modelos solares e de receituário são inspirados pela água e pela tradição marítima, criados para aqueles que querem apostar em looks clássicos. Projetadas para oferecer conforto e ajuste excelente, as armações têm elementos náuticos incorporados ao design, com cores e materiais modernos.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil