Make rock’n’roll by Maybelline

No Dia Mundial do Rock, Juliana Rakoza, maquiadora oficial de Maybelline NY, dá dicas para copiar quatro looks inspirados no universo de um dos ritmos musicais mais amados do mundo:

 

Make 1: Sofisticada

“Para reproduzir esta make, vale apostar em um olho bem preto, marcando bem o côncavo, incluindo o canto interno. Não precisa iluminar o canto interno do olho, para garantir o ar bem rock! Para o resto da maquiagem não pesar, um batom nude e uma pele contornada e iluminada equilibram superbem”.

Sugestões de produtos: Colossal Kajal Extreme Black, Master Contour V Shape, Color Sensational Fique Nude

 

Make 2: Minimalista

“A aposta é o delineado gráfico e a sombra mais clara do canto interno até o meio da pálpebra, iluminando bem o olhar. A boca completa o visual, com um batom pêssego e um gloss levemente metálico, que dá o tom de rock mais moda”.

Produtos para apostar: Delineador Master Precise, Color Tattoo Too Cool, Color Sensational Beijo de Verão.

 

Make 3: Ousada

“Para quem gosta de ousar, vale apostar neste visual um pouco mais sombrio: olho com glitter/pigmento grafite e pálpebra com tom avermelhado. Já na boca, a ideia é deixar o contorno em um tom mais escuro que o centro dos lábios, como um dégradé”.

Produtos para reproduzir: Sombra Color Tattoo Pomegranate Punk, Extreme Matte Só Se For Agora e Color Sensational Vale Tudo

 

Make 4: Glam

“Vale abusar do preto na pálpebra para reproduzir esta make, que tem quase um cat eyes, e esfumar bem para fora dos olhos. Na boca, o vermelhão arremata o visual cheio de estilo! Outras cores fortes também podem completar bem a produção rock mais glamourosa”.

Apostas: Quarteto Expert Wear Charcoal Smokes, Extreme Matte Quero Tudo!

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil