‘O Filme da Minha Vida’, de Selton Mello

Baseado no livro “Um Pai de Cinema”, de Antonio Skármeta, autor chileno de “O Carteiro e o Poeta”, ‘O Filme da Minha Vida’, tem roteiro adaptado por Selton Mello e Marcelo Vindicatto. Este segundo trailer mostra que a ausência do pai abre espaço na vida de Tony Terranova para uma amizade ainda maior com Paco (Selton Mello), que se transforma em seu fiel parceiro durante este rito de passagem para a vida adulta.

Serras Gaúchas, 1963. O jovem Tony Terranova precisa lidar com a ausência do pai, que foi embora sem avisar à família e, desde então, não deu mais notícias ao filho. Tony é professor de francês num colégio da cidade, convive com os conflitos dos alunos no início da adolescência e vive o desabrochar do amor.

Apaixonado por livros e pelos filmes que vê no cinema da cidade grande, Tony faz do amor, da poesia e do cinema suas grandes razões de viver. Até que a verdade sobre seu pai começa a vir à tona e o obriga a tomar as rédeas de sua vida.

O elenco traz Vincent Cassel, Selton Mello, Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer, Rolando Boldrin, Ondina Clais, Beatriz Arantes, João Prates, Erika Januza, Martha Nowill e Antonio Skármeta, em participação especial.

‘O Filme da Minha Vida’ é uma produção de Vania Catani, da Bananeira Filmes, e tem distribuição da Vitrine Filmes. Estreia nos cinemas no dia 3 de agosto.

Confira o trailer:

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil