OMEGA Celebrity Masters de Golfe 2017

A atriz do seriado “True Detective”, Michelle Monaghan, e o maior atleta olímpico de todos os tempos e embaixador da Omega, Michael Phelps, mostraram que também são bons no golfe. A dupla foi a campeã do OMEGA Celebrity Masters de 2017, torneio promovido pela marca suíça para estrelas, atletas de outros esportes e celebridades, nas charmosas montanhas de Crans-Montana, na Suíça.

Participaram do torneio: o surfista Rob Machado, o jogador de cricket da Inglaterra, Kevin Pietersen, a estrela sueca de hóquei no gelo, Peter Forsberg, o gigante do rugby da Inglaterra, Mike Tindall, o ator e comediante Rob Riggle e a estrela de Gossip Girl Ed Westwick, além da dupla campeã: Phelps e Monaghan. Todos os convidados representaram alguma instituição de cariedade. Alguns atletas competiram defendendo a sua própria fundação, no caso de Phelps (Fundação Michael Phelps) e outras estrelas escolheram, junto com a OMEGA, a Instituição que receberia a doação, no caso de Michelle Monaghan, a Baby 2 Baby.

O torneio das celebridades fez parte da programação do OMEGA European Masters, uma das principais competições do calendário do golfe mundial e a mais antiga disputada em solo europeu. A vitória na competição profissional foi do inglês Matthew Fitzpatrick. Depois de uma disputa acirrada com o australiano Scott Hend, o inglês foi o grande campeão, levando para casa além do troféu, um OMEGA Seamaster Aqua Terra 150M Master Chronometer.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil