Photon Hair by Spazio Di Belezza by Kátia Meneguello

Processos químicos são cada vez mais frequentes hoje em dia, na busca constante pelo cabelo perfeito. Sim! Aquele look fantástico que faz valer cada tostão investido. E uma das novidades que andam causando frisson em alguns salões é o Photon Hair, aparelho de altíssima tecnologia, capaz de proporcionar resultados impressionantes nos fios de cabelo.

O aparelho emite ondas de luz Azul de 450 nanômetros que em contato direto com a cutícula do cabelo, intensifica as reações químicas dos tratamentos aplicados no cabelo. Assim, tratamentos como hidratações e, inclusive escovas progressivas, têm seus efeitos potencializados e durabilidade maior, através da penetração e fixação do produto nas fibras capilares, além do brilho intenso promovido pela nova tecnologia.

 

“É uma grande tendência de mercado procurar novas tecnologias para agregar aos tratamentos capilares. E o Photon Hair intensifica os processos químicos aplicados no cabelo e o resultado é um brilho intenso, quase um espelho”. Afirma o hair stylist Junior Kano, do Spazio Di Belezza by Kátia Meneguello.


Spazio Di Belezza by Kátia Meneguello

Rua Amazonas, 543 – Centro –São Caetano do Sul – SP
Tel: 4221-2899
www.spaziodibelezza.com

Ig: @spaziodibelezza

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil