Posse da nova Diretoria do Polo Design Center

O Polo Design Center armou almoço de Posse da nova Diretoria para a gestão 2017-2019, eleita em Assembleia realizada no dia 06 de Junho. Com mais de 60 lojas associadas em vários segmentos na região do Grande ABC, o Polo atua junto aos arquitetos e designers de interiores com ações de relacionamento, inclusive nos principais eventos de Design do mundo.

Dentre seus projetos, destaque para revitalização nas estruturas físicas de Instituições Assistenciais da região, para uma melhor qualidade de vida das pessoas que vivem ou são assistidas por essas instituições.

Durante o evento os novos diretores agradeceram a confiança do grupo, o sucesso das ações já realizadas, a importância do Projeto Social e o objetivo de manter as bases de relacionamento e conteúdo, que marcaram os 17 anos do Polo.

Novos diretores: Dionice Palácio (diretora administrativa), Nelson Feuer (diretor financeiro), Douglas Lorca (presidente), Manoel Gonçalves (vice-presidente) e Catarina Pawlowski Irie (diretora de marketing).

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil