Roteiros paradisíacos by TM Travel

Para aqueles que buscam o paraíso por três dias, a TM Travel criou alguns roteiros especiais com muito luxo e opções de incríveis de passeio.

Em Itacaré, na Bahia, as três noites de hospedagem no Txai Itacaré oferecem meia pensão, champagne de boas-vindas e menu degustação especial elaborado pelo chef. A cidade é uma reserva com algumas das mais belas praias e recantos da cultura brasileira. A mais conhecida praia é Itacaré, que para os casais que amam praia e sol e à noite buscam vida noturna agitada com restaurantes, bares e boates é uma pedida excelente.

No canto esquerdo da Praia da Concha, na Ponta do Xaréu, o pôr do sol pode ser apreciado onde o colorido dos barcos dos pescadores se mistura com a imagem do sol.

Para quem prefere o Rio de Janeiro, a charmosa Paraty é uma cidadezinha encantadora que une Mata Atlântica e um mar esmeralda cristalino. As temperaturas agradáveis entre 23 e 32°C torna o destino perfeito em qualquer época do ano. A Pousada Literária, um ambiente acolhedor e requintado, no centro histórico da cidade é um convite ao romance. Paraty tem passeios incríveis, mas o passeio de barco até as praias mais afastadas como a Praia Vermelha, Ilha Comprida, Praia da Lula e outras é imperdível.

No Nannai, um dos hotéis mais luxuosos e sofisticados do Brasil, a hospedagem inclui meia pensão e garrafa de champagne de boas-vindas. Já o cenário, lindíssimo com um céu azul e uma infinidade de praias calmas, águas verdes e cristalinas, é perfeito para o mergulho, prática de esportes aquáticos de vento, piscinas naturais com águas mornas e claras. Para valer ainda mais a pena, os passeios à Ilha de Santo Aleixo e as tartarugas marinhas fecham com chave de ouro este roteiro.

Mais informações: www.tmtravel.com.br

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil