Terça Insana – Grace Gianoukas Recebe

Inspirado no sucesso de 2012, trupe lança questões apocalípticas de um modo bastante peculiar. Personagens como a Advogada do Diabo, o Personal Crimer e o Profeta são alguns dos destaques.

Dessa vez, Grace Gianoukas Recebe: Antes que Tudo Acabe conta com o elenco formado por Agnes Zuliani, Arthur Khol, Mila Ribeiro, Renato Caldas e Grace Gianoukas, que também assina direção.

O show é baseado no espetáculo do próprio projeto, o Terça Insana Antes que o Mundo Acabe, de 2012, que abordava a profecia do povo Maia sobre o fim do mundo naquele ano. Bom, o mundo não acabou, mas no olhar ácido da Terça Insana, ele se desmorona a cada dia, o que é tratado de um modo bem peculiar.

Diante disso, devemos: fazer o que temos vontade? Limpar a poupança e dar a volta ao mundo? Ficar pelados e beber todas? Realizar todas as nossas fantasias sexuais? Pedir demissão e fazer um curso de marcenaria? Abolir a dieta e entrar para um grupo de bumba-meu-boi? Se tudo vai acabar, vale a pena entrar num consórcio de casa própria e esperar ser contemplado em um sorteio?

Sobre Terça Insana – O projeto Terça Insana foi idealizado pela atriz e diretora gaúcha Grace Gianoukas. Desde a estreia, em outubro de 2001, num pequeno espaço alternativo de São Paulo, tornou-se um divisor de águas no cenário da comédia no Brasil. Levou aos palcos cerca de 400 artistas, criou um repertório de 500 cenas com textos e personagens originais. Foram 380 espetáculos diferentes, 14 turnês nacionais 3.000 apresentações e um público de mais de 2,5 milhões de pessoas.

 

Terça Insana – Grace Gianoukas Recebe

Theatro NET São Paulo – Shopping Vila Olímpia, 5º andar – Rua Olimpíadas, 360.

Datas:  11, 18 e 25 de abril  (terças-feiras)

Horários: 20h30

Duração: 90 minutos / Classificação: 16 anos

Ingressos: R$ 40 a R$ 100

Site: www.theatronetsaopaulo.com.br

Vendas: www.ingressorapido.com.br / consulte os pontos de vendas no site/4003-1212

Vendas para grupos específicos: 11.94536-6682/ 21

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil