Thelure Hot Summer 2018

A itgirl Stella Jacintho armou mais um de seus hypados desfiles. E dessa vez o Tetto Lounge, em São Paulo, foi palco do evento.

Com o tema #thelureHotSummer, a coleção verão da label traz estampas exclusivas em peças versáteis, como t-shirts, saias, vestidos e muito mais. As cores predominantes são azul, laranja, branco e floral.

Carol Magalhães, Giane Albertoni , Pietra Bertolazzi e Clarissa Wagner  foram destaques no desfile que apresentou a linha beachwear, em parceria com a MOS, Alexandrina e Armazém da Prata.

Os sapatos foram da marca Vicenza e seu modelo Lolla, além da Mila+, que uniu o couro com materiais rústicos em uma cartela de cores multicolorida, com recortes e texturas modernos.  A Fethie, além de participar com vestidos, customizou as camisetas da Arcah – Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade. As bolsas desfiladas foram da Troca de Luxo e da It Bag Brasil.

Os chapéus são em palhas brasileiras – buriti e milho. O trabalho em palha é feito por mulheres em assentamentos distantes em todo Brasil.

Fotos: Rodrigo Zorzi e Luciana Prezia

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil