“Um Homem de Família” estreia nas telonas

O drama estrelado por Gerard Butler no papel de Dane Jensen conta história de um headhunter que está no momento crucial da carreira: o seu chefe (Willem Dafoe) decide se aposentar e coloca-o ao lado da igualmente talentosa Lynn Wilson (Alison Brie) para disputar a vaga.

Tudo parece se encaminhar como planejado, o headhunter sabe que tem uma batalha pela frente, Dean só não imagina que sua maior luta vai ser dentro de casa. O seu filho Ryan (Max Jenkins), de 10 anos, foi diagnosticado com uma doença grave.

“Um Homem de Família”, de Mark Williams, estreia dia 18 de maio nos cinemas, e segundo o produtor, a escolha do elenco foi um passo importante para o resultado do filme. Butler já estava no projeto.

Os premiados Willem Dafoe e Alfred Molina foram, respectivamente, escolhidos como o gerente implacável de Dane e como um engenheiro desempregado.  Alison Brie era o par perfeito para Gerard como a rival de Dane. E Gretchen Mol completou o elenco como a esposa de Dane, Elise.

Mas, para Flores, o papel mais difícil de encontrar foi o filho de Dane, Ryan. “Revisamos centenas de gravações e audições ao redor do mundo para encontrar o garoto certo”. Tivemos que tomar decisões muito difíceis, mas finalmente descobrimos que Max Jenkins nasceu para desempenhar esse papel’, completa.  O filme é a estreia de Mark Williams na direção. Com produção da Voltage Pictures e Zero Gravity Management, o longa chega ao Brasil distribuído pela California Filmes.

Confira o trailer:

Ficha Técnica:

  • Direção: Mark Williams
  • Elenco: Gerard Butler, Willem Dafoe, Alfred Molina, Alison Brie
  • Gênero: Drama
  • País: EUA
  • Ano: 2016
  • Duração: 117 min

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil