Verão 2018 da Rosa Chá

Com peças casuais, alfaiataria, moletons e o glam da seda e do lurex, a coleção Verão 2018 da Rosa Chá surge em sintonia com mulheres de lifestyle moderno e multifacetado, que mesmo na correria da agenda do dia a dia, estão prontas para uma programação noturna badalada.

A label armou hypado evento na flagship da Oscar Freire para lançamento da sua nova coleção, com presença de Fernanda Lima, Grazi Massafera, Fiorella Mattheis, laura Neiva, entre outras celebridades.

A coleção apresenta peças elegantes e casuais, com mood utilitário com calças desabadas de crepe, camisaria despojada, tricôs com lurex e macacões de seda, jaquetas perfecto, saias e calças de couro craquelado misturadas a moletons confortáveis e estilosos circulando também pela noite com itens de renda e bordados.

Na paleta de cores muito preto, cinza, nudes rosados, cáqui, tons militares e azuis que transitam entre lavados e escuros. O brilho vem no dourado e no prata, o primeiro usado sempre com verdes militares e o segundo sobre o preto.

 

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil