Coleção Outono Inverno 2019 BOBSTORE

A Bobstore lançou sua coleção Outono Inverno 2019 em badalado desfile na SPFW inspirada na obra da pintora americana Georgia O’Keefee, no período em que viveu no Novo México. Os estilistas André Boffano e Samuel Santos apresentaram o DNA da marca com um olhar contemporâneo, muitas referências do western e destaque para os principais pilares da Bobstore: o tricô, o couro e a camurça.

O grande destaque é o tricô, que aparece em camadas, sobreposições e franjas e que, junto ao couro e à camurça, explora o boho em diferentes texturas.  Ao trazer elementos da paisagem e da obra da pintora, a dupla aposta em estampas como leopardo, cavalos e flores. A atmosfera de cerrado e flora rasa da região foi incorporada na paleta de cores repleta de tons terrosos, como vinho e chocolate.

Nos acessórios, uma parceria com a designer Claudia Arbex traduz o country em malhas de franjas metálicas delicadas que fazem contraponto com a rigidez de argolas e formas geométricas. As bolsas e cintos de couro reforçam a proposta utilitária da label, com diferentes possibilidades de styling.

Fotos: : Ze Takahashi / Agência Fotosite

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil