Alexandre Birman apresenta coleção em Paris

Alexandre Birman organizou presentation de sua coleção Spring 22 no Ritz Paris, durante a Paris Fashion Week. Para a temporada, a marca faz um convite para um summer getaway.

Com uma abordagem easy to wear, o DNA é revisitado com suas cabedais, construções e silhuetas favoritas, trazendo um apelo de verão com materiais inovadores. Para este pilar, a Clarita apresenta uma nova construção flatform com seu cabedal clássico: laço de Clarita na frente e atrás. Já a sandália Clarita Summer é confeccionada em embossed lizard e nappa. Chiques e atraentes, esta família conta com tira dupla de dedos com o clássico Clarita knot.

Inspirado pela vida que vale a pena viver na fuga dos sonhos de Les Jolies Eaux, os estilos que estão por vir trazem um clima natural. Juta, ráfia, couro trançado e todo o DNA de artesanato se unem no segundo pilar. A Clarita Espadrille com cabedal de sport sandal ganha um update com a construção de espadrille com trança em juta feito à mão. Em tons neutros e terrosos e um mix de linha natural, estes dois modelos contam com palmilhas confortáveis e mais largas.

Com um cabedal super fácil e versátil, o modelo Lana traz todo o charme do Tiles Nappa combinado com o salto stiletto em duas alturas. Novas formas, forro colorido e palmilha combinando dão a Lana um visual contemporâneo e sexy.

O modelo Selena vem com uma família de duas sandálias elevadas confeccionadas em camurça fina e tons metálicos de calf skin, as tiras tubulares de couro trançado criam um cabedal que abraça o pé perfeitamente.

A Clarita Stiletto ganha uma construção totalmente nova com um salto de 130 MM com bico folha, plataforma e salto alto fino. Para o cabedal, uma versão mais larga da Clarita para manter os pés seguros e confortáveis enquanto duas delicadas tiras se fecham no tornozelo.

Os couros embossed com a textura de crocodilo são frutos de um processo tecnológico que procura obter um resultado pristino para a peça sem utilizar o couro exótico.

 

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil