“Como Ter Sexo a Vida Toda Com a Mesma Pessoa”

Depois da peça ser aplaudida por mais de 120 mil espectadores em 9 anos de sucesso, COMO TER SEXO A VIDA TODA COM A MESMA PESSOA volta em cartaz para curta temporada  em São Paulo.

Odilon Wagner dirige Tania Bondezan neste solo de comédia escrito pela argentina Mónica Salvador. Espetáculo também é grande sucesso de público na Argentina, onde está em cartaz há mais de 10 anos.

Foto: Odilon Wagner

O espetáculo que completou 02 anos em cartaz na cidade de São Paulo e viajou por grande parte do país, tem a forma de um seminário, onde a atriz conduz a plateia/participantes numa divertida, porém instrutiva dissertação sobre a difícil arte de conviver, e sobretudo, “ter sexo a vida toda com a mesma pessoa”.

Tania dá vida a uma personagem divertida chamada Annetta Poché, sexóloga búlgara formada na Sorbonne, que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência.

Com a sua técnica revolucionária, a sexóloga ensina a manter o fogo de um relacionamento com uma única pessoa. Com humor inteligente e divertido do início ao fim, segundo Odilon Wagner, “o texto provoca a gargalhada do público de todas as idades, sem necessidade de golpes baixos”.

 

TEATRO NAIR BELLO – Shopping Frei Caneca

  • Temporada: 05 a 28 de novembro
  • Sex e sáb. as 21h / dom as 18h
  • R: Frei Caneca 569, 3º Piso, São Paulo.
  • Duração: 70 minutos
  • Recomendação: 16 anos
  • Valor do ingresso R$ 60,00

VENDAS ONLINE: www.sympla.com.br

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil

XPTO-WPC-MONITOR-TAG