Monitor Odyssey G3 Samsung

A Samsung acaba de lançar o monitor Odyssey G3*. A novidade traz aos gamers de todas as idades uma experiência muito mais imersiva se comparado a monitores convencionais.

A novidade em seu portfólio de produtos gamer  se junta aos outros modelos da linha, G5, G7 e G9, para dar mais uma opção poderosa a um público exigente e diverso.

O Odyssey G3 carrega algumas das principais tecnologias que fazem a diferença em uma gameplay de qualidade. Com tempo de resposta de 1ms e taxa de atualização de 144Hz, o jogador não ficará atrás de nenhum movimento adversário na tela.

Aliado a isso, tem AMD Freesync Premium, o melhor aliado para uma placa de vídeo potente, para evitar rasgos e reduzir a trepidação causada por eventuais desalinhamentos entre a taxa de atualização da tela e a taxa de quadros do conteúdo. Sua resolução é de 1920 x 1080.

Já em relação ao design e acabamento, é encontrado nos tamanhos 24” e 27” e na cor preta, além de ser ergonômico, o que faz com que possa ser utilizado na vertical e até como segunda tela.

 

Produto já disponível na loja online da Samsung e redes varejistas parceiras.

Preços sugeridos:

  • 24” – R$ 2.399,00
  • 27” – R$ 2.899,00

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil