VEUVE CLICQUOT POLO CLASSIC EM L.A.

Celebridades e amantes do Polo desfrutaram o retorno do icônico evento Veuve Clicquot Polo Classic, no Will Rogers State Historic Park, em Los Angeles. O evento reuniu muitas celebridades, que assistiram a uma animada partida de Polo, com picnic e muito champagne Veuve Clicquot.

Localizado nas colinas de Pacific Palisades, o local já recebeu as mais importantes partidas as polo. Após um hiato em 2020, a tradição do Polo Classic da Veuve Clicquot retornou em grande estilo, em apoio ao beneficiário, Will Rogers State Historic Park, e ao novo parceiro de caridade, Regarding Her Food. A forte herança feminina e a história de Madame Clicquot impulsionaram a marca a apoiar a capacitação de mulheres donas de restaurantes, doando para Regarding Her Food, uma organização sem fins lucrativos que conectam, unem e elevam as mulheres empresárias em Los Angeles e além.

Conhecido como um dos eventos mais glamurosos e elegantes de Los Angeles, as celebridades convidadas da Veuve Clicquot usaram vestidos em cores vibrantes e peças vintages.

Entre as estrelas desta edição estavam: Charlize Theron, Jacob Elordi, Gabrielle Union, Keke Palmer, Jamie Chung, Sophia Bush,Lukas Gage, Jodie Turner-Smith, Christina Hendricks, Retta, Dylan McDermott, Logan Browning, Jaime King, Justin Hartley, Curtis e Lindsay Price Stone, Mei Kwok, Abigail Spencer, Jordana Brewster e Kilo Kish.

A partida começou com a performance de Renee Elise Goldsberry cantando o hino nacional e com o ator Lukas Gage lançando a bola de polo para iniciar oficialmente a partida.

Todos vibraram com o jogo da Equipe Veuve Clicquot, captaneada por Nacho Figueras, que enfrentou a equipe Will Rogers. Nacho jogou ao lado de sua esposa, Delfina Blaquier, que foi considerada e melhor jogadora da partida e quem deu à equipe Veuve Clicquot a vitória.

Fotos: Getty Images for Veuve Clicquot

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil