35ª CASACOR São Paulo

Para celebrar seus 35 anos, a CASACOR São Paulo leva esta edição comemorativa para o coração de São Paulo: o Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, um dos mais importantes marcos arquitetônicos da cidade, com mais de 10.000 m² de área construída, projetado há 63 anos pelo arquiteto David Libeskind.

A mostra acontece de 05 de julho a 11 de setembro de 2022 sob o tema “Infinito Particular“.

A implantação, que conta com consultoria do escritório FGMF, é inovadora e acomoda estúdios e lofts, ilhas de bem-estar e operações de restaurante, bar e café num espaço tão emblemático da arquitetura moderna.

 

Léo Shehtman – Luz e Sombra
(Denilson Machado/CASACOR)

Há 34 anos participando de CASACOR, Léo Shehtman assina um espaço de 80 m², que tira partido do jogo de luz e sombra na arquitetura.

 

Sig Bergamin – Artsy Lounge
(Romulo Fialdini/CASACOR)

“Pedras exóticas dispostas no piso com uma paginação nada convencional recebem os visitantes no living de 80 m² assinado por Sig Bergamin.

 

Roberto Migotto – Senses Hall Deca.

Desta vez, ele e sua equipe desenharam um refúgio que busca transmitir a sensação de calma. Ao longo dos 530 m² do espaço desenvolvido para a Deca, a paleta de cores sóbrias ganha ares asiáticos.

 

Brunete Fraccaroli – Através do Olhar
(Renato Navarro/CASACOR)

Aprendizados trazidos pela pandemia levaram Brunete Fraccaroli a projetar um ambiente que propõe seguir adiante com mais leveza como um living com tons neutros e transparência.

 

35ª CASACOR São Paulo

  • 05 de julho a 11 de setembro de 2022
    *datas previstas – podem sofrer alterações
  •  Horário de funcionamento:
    Terça a Sábado das 12h às 22h
    Domingos e Feriados das 11h às 21h
  • Bilheteria digital: //casacor.byinti.com

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil