Momentos especiais ou simples descanso…

O clima de sensualidade e privacidade para os amantes que os motéis sempre inspiraram, hoje também divide espaço pela preferência da tranquilidade de pernoites, com o mesmo padrão de um flat ou quarto de hotel.
Inaugurado em 2005, o Motel Ramsés II leva nome temático, porém sem decoração carregada, apenas em detalhes pontuais. A ideia para o tema surgiu durante a compra de um presente em família, uma edição limitada de sofisticada caneta inspirada no faraó Ramses II, poderoso governante e vigoroso amante. Foi o insight para iniciar o empreendimento, relembra o empresário Diego Bianchi.
São 20 suítes com decoração clean com objetos que remetem ao tema em algumas delas, pois optaram pelo conceito hotel, mais moderno e elegante.A cozinha é contemporânea com opção de pratos light e almoço executivo, além de café da manhã ou chá da tarde cortesia para os hóspedes. Confira promoções no site.

Ramsés

Destaque para as duas suítes presidenciais, a Ramsés, com SPA e cromoterapia.

Nefertale

Suíte Nefertale, mais intimista e com ofurô.

NubiaII

A Nubia II já ilustra bem o novo conceito hotel, clean e com serviço de wi-fi e tv multimídia para acessar e-mail e redes sociais.

“Hoje os motéis estão no mesmo patamar dos hotéis, tanto em infraestrutura, decoração e serviços, com o diferencial de cozinha 24 horas.” Afirma Diego.

Motel Ramsés II.
Av. Lauro Gomes, 911 – Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.
(11) 4121-5056
www.motelramses.com.br

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil