Jason Mraz volta a São Paulo

Cantor, compositor, vencedor de dois Grammys, aclamado pela crítica, certificado com discos de diamante, multiplatina e platina em vários países, Jason Mraz volta a São Paulo para única apresentação no Citibank Hall, em janeiro de 2017. O americano promete uma apresentação especial que mesclará músicas inéditas, além de grandes hits no Brasil,  como “I’m Yours”, “Lucky”, “I Won’t Give Up”, “93 Millions Milles”.

yes_jm_js_pr_0718

Crédito: Greg Burke

Jason Mraz acumulou uma diversificada base de fãs jovens e contagiantes por todo o mundo. Desde que começou sua carreira em cafeterias de San Diego, sua cidade adotiva, Mraz trouxe sua mensagem positiva e um som soul, folk-pop para arrebatar as audiências em todo o mundo através de suas músicas, performances ao vivo e esforços filantrópicos. Ao longo do caminho, ele ganhou numerosos certificados de diamante, platina e multi-platina em diversos lugares por seus lançamentos, fez história na música pop com os seus singles “I’m Yours” e “I Won’t Give Up”, ganhou dois prêmios Grammy entre seis indicações, ganhou o prestigiado prêmio Hal David Songwriter Hall of Fame, ganhou prêmios no Teen’s Choice Awards e People’s Choice Awards, esgotou ingressos em anfiteatros e arenas em todo o mundo, incluindo locais emblemáticos como The Hollywood Bowl, Madison Square Garden e O2 Arena de Londres.

Um surfista dedicado, agricultor-jardineiro, cineasta e fotógrafo, Mraz é antes de tudo, um cidadão comprometido. Seu amor pelo ativismo social e seus esforços filantrópicos abrangem desde a defesa ambiental até o apoio à igualdade LGBT. Ele participou de um ato global, com a missão de resgatar pessoas em trabalho escravo em Gana e fez um show com transmissão internacional em Mianmar, na frente de 90 mil espectadores para sensibilizar o tráfico de pessoas em parceria com a MTV Exit. Através de tudo isso, Jason Mraz continuamente confirma e celebra a multiplicidade das formas musicais e seus poderes milagrosos, inspirando e encantando seus inúmeros fãs em todo o mundo que ele chama de lar.

JASON MRAZ – SÃO PAULO
Única apresentação: Quinta-feira, 26 de janeiro 2017
Horário: 21h30 – Abertura da casa: 20h

Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro, São Paulo/SP.

Ingressos: de R$ 65 a R$ 650.

 

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Citibank Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).

Pontos de venda no link:

//premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

Entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil