Tattoo protegida by Coppertone

A estação mais aguardada do ano está chegando: o verão, com piscinas, praias e ruas cheias de pessoas curtindo o sol, entre elas muitas com alguma tatuagem. Sejam pequenas e escondidas ou grandes, elas também necessitam de proteção contra os raios solares.

E a Coppertone acaba de lançar a linha Tattoo, com filtros físicos e químicos, reduzindo os impactos dos raios solares que acarretam no desbotamento dos pigmentos e perda de nitidez dos traços, com fórmulas adaptadas exclusivamente à pele brasileira – absorção mais rápida, sem adição de óleo, elevada resistência à água, alta proteção contra raios UVA e UVB e toque seco.

O surfista Gabriel Medina, atleta Coppertone, tem mais de dez tatuagens e abusa de protetor solar para mantê-las sempre protegidas do sol durante os treinos e competições de surfe. A atriz Fernanda Paes Leme, também marcou presença no lançamento, e com sete tatuagens, revela que mesmo com os desenhos mais discretos, não se esquece do protetor solar. Para o tatuador Rico Fogaça, o lançamento é importante pois para uma tattoo permanecer com os traços e cores intactos, é necessário que os cuidados sejam constantes, e o uso diário de um protetor solar específico é o mais importante deles.

E a parceria da brand com o surfista Gabriel Medina se estende neste verão com o Movimento Conta Comigo Medina. Entre novembro de 2016 e fevereiro de 2017, a companhia vai destinar um real da venda de cada protetor solar da marca para o Instituto Gabriel Medina. image002-1Com previsão de inauguração em janeiro de 2017, o instituto é uma iniciativa do atleta, que está construindo um complexo para oferecer atividades educacionais e esportivas a crianças da região de Maresias, praia onde aprendeu a surfar: “O instituto vai ficar bem em frente ao lugar onde eu comecei a pegar minhas primeiras ondas, oferecendo aulas de natação, arte e cidadania. Quero investir no potencial dessa garotada e dar oportunidade para que surjam muitos atletas e futuros campeões.”, declara Medina.

Coppertone Tattoo está disponível nas versões:

coppertone-bisnaga-tatoo

Loção FPS 50 de 60ml (preço sugerido R$ 24,90)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

coppettone-tattoo-spray

Spray FPS 50 de 177ml (preço sugerido R$ 51,90)

 

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil