Alexandre de Paris & tendências internacionais

As últimas semanas de moda internacionais mostraram as principais tendências que devem guiar as próximas temporadas de Outono/Inverno 17. Destaque nas passarelas os acessórios de cabelo, roubam a cena, e aparecem como peça chave para incrementar a beauté da estação. E a Alexandre de Paris, marca de acessórios de luxo para o cabelo e referência no mundo todo, traz para o Brasil sua nova coleção em total sintonia com as tendências internacionais.

LadyLike  – Laços e fitas de veludo marcaram os desfiles da temporada garantindo perfume retrô nas coleções de inverno. Dando acabamento em rabos de cavalo como na passarela de Tory Burch, Philisophy by Lorenzo Serafini ou usadas como tiara como na beleza de Erdem, e Temperley London o acessório injeta feminilidade instantânea às produções.

Glamour etéreo – Diademas delicadas e headbands apareceram enfeitando as cabeças das modelos em grifes como Elie Saab e Miu Miu, finalizando coques rebuscados.

60’s Futurista – Faixas grossas feitas em lã e tricot, adornadas por pérolas e cristais, arremataram o cabelo com influência 60’s e super futurista desfilado pela Chanel.

As peças da Alexandre de Paris podem ser encontradas nas duas lojas da marca em São Paulo – nos shoppings Iguatemi e Cidade Jardim – e também podem ser encomendadas diretamente da França.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil