Cia. Marítima – Verão 2018

Para a sua coleção Verão 2018 a Cia. Marítima se inspirou em Cuba e o tema “Uma vez em Cuba – da Art Deco aos encantos da Terra das Cores”, traz estampas inspiradas na arte, arquitetura e movimentos culturais da história da ilha, com cores fortes e muita atitude, traduzidas para o lifestyle sempre jovem e atual da label.

As apostas para a estação são salopetes, bodies, kaftans, vestidos e saias mídis, calças envelope, biquínis e bodies double face. Destaque para as peças em zap, tecido com brilho e relevo, em off White, da linha Celebrate, especial para o fim do ano.

O diferencial da temporada são novas modelagens e recortes nos bodies; peças double face; e costuras embutidas; além de tecidos fluidos com caimentos perfeitos em peças especiais para o pós praia.

A cartela de cores é vasta, marcada por salmão, verde militar, turquesa, rosa, amarelo e marinho. O mix de duas fontes de inspiração, a natureza e a arte, traz uma coleção colorida, com uma gama super variada em modelagens e estampas.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil