Estreia de PARIS PODE ESPERAR

O longa com Diane Lane, Alec Baldwin e Arnaud Viard no elenco, conta a história de uma esposa devotada que faz uma inesperada jornada de Cannes a Paris com um charmoso francês que reaviva sua autoestima e alegria de viver.

Com estreia programada para o dia 8 de junho nos cinemas, é primeiro trabalho de Eleanor Coppola na direção, narrativa e roteiro. Estrelado pela indicada ao Oscar Diane Lane, como uma esposa de um produtor de Hollywood que inesperadamente faz uma viagem pela França, o que reaviva sua autoestima e sua alegria de viver.

Anne (Lane) está em uma encruzilhada em sua vida. Casada há muito tempo com um bem-sucedido, porém ausente produtor de cinema (Alec Baldwin), ela se vê em uma viagem de carro entre Cannes e Paris com um sócio de seu marido (Arnaud Viard). O que deveria ser uma viagem de sete horas se torna em uma jornada de descoberta, incluindo vistas pitorescas, ótima gastronomia e vinhos, humor, sabedoria e muito mais.

Em 2009, Eleanor Coppola se viu com um uma gripe forte que a impediu de voar. Ela acompanhava seu marido, Francis, para o festival de cinema de Cannes, de onde seguiria para o Leste Europeu, onde tinha negócios. E agora? “Sempre senti que estamos no seu caminho pessoal e quando queremos nos encontrar, precisamos ser abertos e observadores, e utilizar o que está em volta de você” – diz a diretora, Eleanor Coppola.

Uma engraçada comédia contemporânea, o filme é estrelado por Diane Lane e Alec Baldwin como o casal da ficção Anne e Michael Lockwood. O escritor-diretor-ator francês Arnaud Viard interpreta o irrepreensível Jacques.

O filme, que levou seis anos para ser escrito,  reflete tanto os prazeres quando os dissabores que brotam de horas de contato íntimo entre uma mulher americana em um momento complicado em sua vida e um charmoso francês que utiliza charme e erudição para camuflar seus próprios problemas.

Confira o trailer:

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil

Deixe um comentário