Novo EcoSport no Salão de Buenos Aires

O Espacio La Rural, em Buenos Aires, foi palco do lançamento do Novo EcoSport  na versão 2.0 Titanium, topo de linha. O utilitário esportivo da Ford foi a principal atração no Salão de Buenos Aires, na Argentina, que marca a primeira exibição do utilitário esportivo na América do Sul.

Enrique Alemany e Lyle Watters

A atriz Nathalia Dill, que acaba de se despedir das personagens Júlia e Lorena da novela global “Rock Story”, foi a mestre de cerimônia ao lado da atriz argentina Luz Cipriota durante a festa que contou com uma performance inédita do grupo argentino De La Guarda, com música, luzes, acrobacias e efeitos especiais.

Nathalia Dill e Luz Cipriota

O novo visual, conta com ampla grade frontal, faróis de xenônio e, no interior, passou por uma grande transformação, garantindo conforto, elegância e muita tecnologia. Entre elas, o sistema SYNC 3, compatível com Android Auto e Apple Car Play, conectado a uma tela flutuante de 8″ no painel.

Entre as novidades no Salão, o Mondeo Hybrid, correspondente ao Fusion Hybrid, que será lançado pela primeira vez na Argentina em 2018. Outro lançamento é a Ranger com motor 2.2 Diesel, que também já é comercializada no Brasil. Especialmente para o mercado argentino, foram apresentados os modelos S-Max e Kuga. O novo S-Max, com capacidade para cinco a sete passageiros, traz equipamentos como câmera dianteira de visão 180 graus, faróis adaptativos de LED e estacionamento automático. O Kuga, da linha de utilitários esportivos, exibe a nova versão com motor 2.0 EcoBoost de 240 cv, em versões 4×2 e 4×4.

 

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil

Deixe um comentário