PELÉ – O Nascimento de uma Lenda

O longa ‘PELÉ’ conta a milagrosa história da ascensão do lendário jogador de futebol para a glória, desde quando era um garoto até se tornar o jogador de 17 anos que marcou o gol decisivo na primeira vitória do Brasil na Copa do Mundo, em 1958. De origem pobre e juventude repleta de dificuldades na cidade mineira de Três Corações, Pelé usou seu único e pouco ortodoxo modo de jogar e seu espírito imbatível para superar as desvantagens, encontrar a grandeza e inspirar um país que mudou para sempre.

Drama inspirado no lendário jogador de futebol, escrito e dirigido por Michael Zimbalist e Jeff Zimbalist, produzido pela Imagine Entertainment, de Brian Grazer; e pela Seine Pictures, de Ivan Orlic; além de Kim Roth e Colin Wilson, com distribuição Europa Filmes.

No elenco Diego Boneta (“Rock Of Ages – O Filme”), o ator indicado ao Globo de Ouro, Colm Meaney (“O Pior Trabalho do Mundo”, “Maldito Futebol Clube”), Seu Jorge (“A Vida Marinha com Steve Zissou” e “Cidade de Deus”), Leonardo Lima, Kevin de Paula, Rodrigo Santoro, Vincent D’Onofrio, Marianna Nunes, Milton Gonçalves, Rafael Henrique, Marcus Vinicius, Julio Levy, Thelmo Fernandes e Felipe Simas.

Confira o trailer do filme que estreia dia 26 de outubro nos cinemas:

 

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil