São Paulo Boat Show 2017

Maior salão náutico indoor da América Latina realiza sua 20ª edição simultaneamente ao evento de mergulho PADI Dive Festival e à Feipesca, reaquecendo o mercado náutico.

Com 8500 quilômetros de costa atlântica navegável e mais de 45 mil quilômetros de rios, baías e lagos também navegáveis, o Brasil é um dos maiores mercados náuticos do mundo e atrai a atenção das principais marcas do setor. Entre elas, já confirmadas para o evento, estão Schaefer Yachts, Intermarine, Azimut, Cimitarra, Fibrafort, Yamaha e Ventura.

O evento também abre espaço para o mercado de alto padrão no glamouroso Espaço dos Desejos, destinado ao segmento de luxo. O Espaço se mantém no São Paulo Boat Show devido à associação de produtos e públicos tão complementares e já tem confirmadas marcas como Mercedes-Benz, Lexus, DeLongui, Bulgari e Copacabana Palace.

Aproveite também a experiência gastronômica oferecida pelo chef Benoit Vidal – duas estrelas no renomado Guia Michelin na réplica do L’Atelier d’Edmond, instalada no Espaço dos Desejos, área do São Paulo Boat Show que reúne as principais empresas e marcas do segmento de luxo, e contará com um menu exclusivo.

No país onde, de seus 26 estados, 17 contam com acesso direto ao mar e todos estão ao menos próximos de rios navegáveis, a existência de eventos como o São Paulo e Rio Boat Show, que reúnem toda a cadeia produtiva do mundo náutico e trazem o que há de mais avançado no mercado, é fundamental. Criados para organizar e projetar o crescimento do setor náutico, por Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica, os dois eventos juntos representam a maior concentração de negócios do segmento no ano, ou seja, cerca de 50% das vendas anuais do mercado nacional.

 

20ª edição do São Paulo Boat Show

  • Data: de 21 a 26 de setembro
  • Horários:
  • 21/09 (qui/abertura) – das 16hs às 22hs
  • 22 e 25/09 (sex e seg) – das 13hs às 22hs
  • 23 e 24/09 (sáb e dom) – das 12hs às 22hs
  • 26/09 (terça/encerramento) – das 13h às 21h
  • Local: São Paulo Expo, km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes
  • Ingressos: R$ 70 . www.aloingressos.com.br

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil