TAG Heuer apresenta seus lançamentos 2018

A TAG Heuer, a marca suíça de relógios de luxo, apresentou durante a feira de relógios de Genebra, no barco da LVMH ancorado na Rotonde des Pâquis, o preview da sua coleção 2018. Estes lançamentos consolidam a coleção feminina da marca, assim como honram as mulheres do mundo. Os novos modelos foram desenvolvidos especialmente para se adaptarem ao lifestyle das jovens mulheres.

Uma versão menor do TAG Heuer Connected Modular, o famoso TAG Heuer Formula 1 com um novo visual, o modelo Link com diamantes, assim como o TAG Heuer Connected Modular 45, totalmente coberto em diamantes, que é o connected watch mais caro do mundo, sãos os lançamentos da TAG Heuer para a mais importante feira de relógios do mundo.

A coleção TAG Heuer Formula 1 Lady imprime frescor no seu design. Este elegante relógio foi completamente repaginado. O principal recurso deste modelo, são as pulseiras removíveis, que se adaptam aos diferentes perfis de mulheres.

A TAG Heuer também expandiu sua coleção de connected watch, incluindo um modelo de 41 mm de diâmetro, com novas cores e especialmente produzido para mulheres de pulsos menores.

Já o famoso modelo Link, com alsa ergonômica e confortável, possui agora uma versão mais luxuosa produzida com diamantes.

Por fim, o TAG Heuer Connected Modular 45, completamente revestido com diamantes,  o tornando o modelo de connected watch mais caro do mundo.

 

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil